Drive Thru Gallery leva exposição para a calçada do Vila Flores

Expo_DriveThruGallery_Créd_DiogoAbelin

(foto: Diogo Abelin)

Desde 7 de outubro, quem passa em frente ao complexo cultural Vila Flores, na rua São Carlos, em Porto Alegre, se depara com sete peças em ferro e cerâmica produzidas pelo artista visual Rogério Pessoa. A ideia da mostra, não por acaso batizada Drive Thru Gallery, é levar a arte para além dos tradicionais locais expositivos.

Pessoa conta que as intervenções urbanas sempre foram uma paixão, e tornou-se a marca do seu trabalho. “Neste ambiente externo as impressões sensoriais trazem consigo a espontaneidade de quem não necessariamente está preparado, articulado ou inteirado com o propósito plástico, seus conceitos e suas temáticas”, afirma o artista formado pela UFRGS, e que atualmente é um dos realizadores residentes do Vila Flores.

As obras ficam expostas em tempo indeterminado. No dia 16 de outubro, domingo, a partir das 10h, Rogério Pessoa faz a abertura oficial da exposição Drive Thru Gallery com café da manhã e bate-papo na calçada, junto às obras. A abertura e visitação são gratuitas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>