Liga da Justiça ganha sinopse, logo e primeira foto oficial

Foram liberados os primeiros materiais oficiais de Liga da Justiça, filme que vai se passar pouco tempo após os acontecimentos de Batman vs Superman. A imagem divulgada mostra o Batmovel estacionado, e a sinopse aponta para um protagonismo mais uma vez destacado ao Homem-Morcego que, ao lado da Mulher-Maravilha, parte em busca de outros metahumanos para combater uma ameaça maior.

Zack Snyder dirige o filme, que neste momento está sendo rodado no Leavesden Film Studios, a alguns quilômetros de Londres. Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. Em recentes entrevistas, o diretor tem deixado claro que o tom da trama vai ser diferente que o visto em Homen de Aço BvsS. Snyder chegou a falar em “esse scifi louco e fantasioso”.

Sinopse:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *