Netflix estreia seu 1º filme: ‘Beasts Of No Nation’

Beasts of No Nation_Netflix

A Netflix segue a passos firmes sua expansão no mercado audiovisual. Depois dos sucesso de suas séries exclusivas, como House of cardsOrange is the new black Demolidor, acaba de estrear no serviço de streaming o seu primeiro longa-metragem. Trata-se de Beasts Of No Nation que, além de estar disponíveis para os usuários da plataforma, chega também a 27 salas de cinema nos Estados Unidos.

A produção é estrelada por Idris Elba (Mandela: O caminho para a liberdade) e escrita e dirigida pelo norte-americano Cary Fukanaga (da série True Detective). O drama é sobre a história de uma menino (Abraham Attah) obrigado a se tornar um soldado infantil depois que seu pai foi assassinado por uma guerrilha durante a guerra civil de um país africano. Elba dá vida ao comandante que recruta o jovem.

Beasts Of No Nation já foi exibido nos festivais de Veneza e de Toronto, tendo recebido prêmios e muitos elogios da crítica especializada. Contudo, a forma de expansão da Netflix vem causando certo mal-estar na indústria cinematográfica, principalmente  nos donos de sala de exibição, que não gostaram da estreia acontecer concomitantemente nas duas plataformas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>