10#| Diários Latin Guitar Connections, por Thiago Colombo

Diários Latin Guitar Connections por Thiago Colombo ultimo relato

[Leia AQUI os outros textos da série]

Enfim chegamos ao último diário, the last one! Escrevo diretamente do acento 51L do voo 3179, assistindo a um documentário bastante pobre sobre o último violão do Paco de Lucia, que viajou o mundo nas asas desta companhia aérea para fazer propaganda da mesma. É a sexta vez que vou cruzar o atlântico em 2016. Pra mim é muito! Só nestes seis voos eu somo umas 72 horas de poltrona apertada e uns 60 mil km, fora as horas de trem, ônibus, metrô, uber, táxi, kombi, canoa… E num dia que o cara passa pelos 50 procedimentos de segurança de um aeroporto como o Heathrow, é impossível não se deixar levar pela vontade de nunca mais viajar na vida. Agora só quero fazer uns quilômetros até a praia e ficar lá sentado, com uma caipirinha e uma ceva bem aguada (olhando a bunda de alguém?). Mas já sei que esqueço disso em duas semanas e já fico “com o pé que é um leque” pra fazer mais umas milhas.

Bem, quero agradecer este espaço no Culturíssima e às pessoas que acompanharam esses relatos de viagem. Também quero agradecer demais a todos que colaboraram para esta primeira etapa do álbum Latin Guitar Connections, principalmente aos grandes amigos Leandro e Maria, sem eles nada disso seria possível. Agora temos tudo gravado! Hora de trabalhar nas últimas edições, mixagem, masterização, correção de cores, montagem do DVD, na parte gráfica, na prensagem, etc, etc, etc… Ainda bem que é fácil ser músico, imagina se não fosse?!

Grande abraço a todos e todas e sigam nos acompanhando nas páginas do Violão e Mestiçagem na América Latina e do próprio Latin Guitar Connections. See you people! Hasta!

Thiago Colombo é natural de Farroupilha, bacharel e mestre em Música pela UFRGS, professor da UFPel e doutorando pela Universidade Federal da Bahia. Escreve para o Culturíssima direto da Inglaterra, onde grava o álbum Latin Guitar Connections, com repertório exclusivo de composições próprias para violão. Outras informações AQUI e também pela sua fanpage no facebook. Leia AQUI os outros textos da série.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>