4#| Diários Latin Guitar Connections, por Thiago Colombo

[Leia o   e o  texto da série]

Caros leitores: me desculpem pelo silêncio dos últimos dias. Começamos os trabalhos, apertamos a tecla start. A coisa rendeu na quinta e na sexta-feira, rendeu muito e gerou muita motivação, talvez até demais. No final da sessão de sexta, cheguei a ficar relativamente tenso porque já queria acabar logo de gravar o disco inteiro. Totalmente desnecessário, considerando que temos ainda muitas horas de estúdio.

No sábado, um computador nos deu um cano, nos deixou na mão quando mais precisávamos. Isso sempre acontece! Há uma força superior, talvez um funcionário com dedicação exclusiva, responsável por garantir que um computador te traia quando estás por terminar uma tese ou gravar um disco. Pois este funcionário é mesmo competente.

Ontem (5), acabou o curto período de 21 dias do nosso crowdfunding, que não completou sua meta total, mas que pode ser considerado bastante exitoso, considerando as circunstâncias. Estou muito grato a todos que botaram em risco seus cartões de crédito em plena crise econômica e quero dizer que o tanto que juntamos, garante, ao menos, uma primeira prensagem.

Deixo-os com uma live transmission feita nesta segunda à tarde e uma bela foto do meu full english breakfast de cada dia, que me dá forças para seguir, talvez com as veias meio entupidas, mas com energia. Bye!

breakfast Bath

Thiago Colombo é natural de Farroupilha, bacharel e mestre em Música pela UFRGS, professor da UFPel e doutorando pela Universidade Federal da Bahia. Escreve para o Culturíssima direto da Inglaterra, onde grava o álbum Latin Guitar Connections, com repertório exclusivo de composições próprias para violão. Outras informações AQUI e também pela sua fanpage no facebook. Leia o   e o texto da série.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>