8#| Diários Latin Guitar Connections, por Thiago Colombo

[Leia AQUI os outros textos da série]

Editar áudio é chato, muito chato, mas editar vídeo… No comments! E a coisa não acaba nunca. Nunca!! Neste 20 de setembro (oigalê!) completo 25 dias de viagem e o cansaço véio já pesa no lombo. Quero minha casa! Saudade da imunda e perigosa Cidade Baixa, de seus “xises” de duvidosa procedência e, porque não, sem medo do politicamente incorreto, homenageando o simbolismo da data, duma costela gorda num rodízio de 30 pila.

Sim, eu sou o violonista clássico sem glamour, uma espécie de Bukowski do pinho, ou, como me disse um amigo, o “violonista iconoclasta”. Adorei o título. As belezas naturais e arquitetônicas me encantam tanto quanto me dão cansaço depois de um tempo. Não tenho orgulho disso, nem vergonha, acho. Como diz o título daquele filme: “a pessoa é pra o que nasce”. Mas, voltando à vaca fria, o DVD tá nascendo com cara de bonito. See you! PS: Hoje abusei do full breakfast (14 items) e estou na companhia do Kruger (cão da foto).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Thiago Colombo é natural de Farroupilha, bacharel e mestre em Música pela UFRGS, professor da UFPel e doutorando pela Universidade Federal da Bahia. Escreve para o Culturíssima direto da Inglaterra, onde grava o álbum Latin Guitar Connections, com repertório exclusivo de composições próprias para violão. Outras informações AQUI e também pela sua fanpage no facebook. Leia AQUI os outros textos da série.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. E sempre um prazer trabalhar com o Thiago Colombo, mas na companhia do meu fiel amigo Krugger tudo se passa melhor e mais rápido!, agora a serio, tem sido cansativo mas vai valer muito a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>