Marvel anuncia comédia baseada em Damage Control

Marvel e ABC anunciaram o início de mais uma parceria. As duas começam a trabalhar na gravação do piloto de uma nova série, baseada nas HQs de Demage Control,  que é sobre uma construtora especializada em reparar os danos causados pelos conflitos entre super-heróis e vilões. A produção deve ter o formato de uma comédia sitecom de 30 minutos. Atualmente, as duas mantém as séries  Agents of SHIELD e Agent Carter (além de uma série derivada, Marvel’s Most Wanted, também em pré-produção).

Damage-Control- serie comedia Marvel

O piloto de Demage Control  será desenvolvido por Ben Karlin (de Modern Family), que também será o produtor executivo, ao lado de David Miner (Parks and Recreation) e também Jeph Loeb, atual presidente da Marvel Television. Até agora, nenhum nome do elenco foi anunciado.

Sobre a construtora, a descrição oficial da série diz o seguinte: “Eles são os únicos capazes de recuperar armas de raios e devolvê-las aos seus legítimos donos, ajudar a reagendar uma cerimônia de casamento, depois do local ter sido vaporizado durante uma batalha de um herói, ou, até mesmo, rastrear um raro papagaio africano desparecido, que acabou sendo transformado em pedra”.

Criadas por Dwayne McDuffie e Ernie Colón, as histórias de Demage Control começaram a ser publicadas pela Marvel em 1989. A série ainda não tem previsão de estreia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>