Bebeto Alves toca Milonga Orientao em Porto Alegre

bebeto alves - milonga orientao

O músico Bebeto Alves faz temporada relâmpago em Porto Alegre com o show do seu mais recente álbum, Milonga Orientao, lançado em 2014. As apresentações serão nos dias 21, 22 e 23 de julho, às 21h no Teatro Renascença. Os ingressos custam R$40.

Acompanha Bebeto o grupo Los Blackbagualnegovéio (Marcelo Corsetti nas guitarras, Luke Faro na bateria e Rodrigo Rheinheimer no baixo). Além dos tradicionais companheiros de palco, o cantor e compositor também receberá convidados. Na primeira noite, terça-feira, 21, a participção especial é de Shana Muller. Na quarta-feira é a vez de Luciana Pestano e, na quinta, Mauro Moraes. “Vai ser uma alegria receber esses amigos no palco”, exalta o músico.

Sempre envolvido em diversos projetos, como a banda Los Três Plantados, ao lado de Jimi Joe e King Jim, ou o projeto Juntos, com os também cantautores Gelson Oliveira, Nelson Coelho de Castro e Antonio Villeroy, Bebeto Alves comemora o fato de voltar a tocar as músicas do álbum mais recente. “Esse show é um dos mais divertidos e mais fortes para mim, pois de todos os projetos que estou envolvido esse é o mais fiel as minhas propostas, as minhas idéias, a minha sonoridade”, enfatiza.

“Na verdade esse ultimo trabalho, o Milonga Orientao, faz parte de um processo e, por ser um processo, ele já aponta para outras coisas. Retoma-lo é uma satisfação enorme, principalmente por estar no palco com esses amigos. A gente se olha, se ouve, se curte, é um grande prazer”, diz Bebeto Alves. O músico ainda adianta que, no show, apresentará a novíssima Outro Nada, mais uma parceria com Humberto Gessinger. A canção dá título ao novo álbum que, segundo ele, está pronto e deve ser gravado ainda este ano.

Serviço

O quê: Bebeto Alves y Los Blackbagualnegovéio – Milonga Orientao
Onde: Teatro Renascença (Avenida Érico Veríssimo, 307)
Quando: 21, 22 e 23 de julho, 21h
Ingresso: R$40
Pontos de venda:
Loja Beatnik – Shoppings Praia de Belas e Total
Rádio Putzgrila | Buda Khe Ri – Lima e Silva, 867 – Cidade Baixa
Regentag – João Teles, 541 – Bom Fim
Viena Café – Felipe Camarão, 745 – Bom Fim
Disco Bar – Lopo Gonçalves, 204 – Cidade Baixa

Mandando Lenha (lá, e aqui!)

bebeto alves - mandando lenha buenos aires

Show em Buenos Aires, junho deste ano. Foto: Mariano Frisoli

Em 28 de junho, Bebeto Alves esteve em Buenos Aires, no recém inaugurado Centro Cultural Néstor Kirchner, ao lado de Clóvis ‘Boca’ Freire e Marcelo Caminha para fazer o primeiro show do cultuado álbum Mandando Lenha, lançado há 18 anos. O disco é uma das parcerias com o compositor Mauro Moraes, que resultou em outros dois álbuns, mas por algum motivo, nunca tornou-se um show.

“Estreamos um show porrada lá, fez um barulho enorme, um baita sucesso. Tinha quase duas mil pessoas assistindo e gente que não conseguiu entrar. Foi maravilhoso”, conta o músico. No dia 13 de agosto o Mandando Lenha vai ser apresentado em Santa Maria. Já no dia 13 de novembro, o show estará em Porto Alegre, no Theatro São Pedro. “Vai ser brutal”, completa.

Leia também: Uma entrevista com Bebeto Alves

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>