Donna Duo se apresenta no Espaço Cultural 512

(foto: Ivana Debértolis)

(foto: Ivana Debértolis)

Na próxima sexta-feira, 20 de maio, as meninas do Donna Duo sobem ao palco do Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Além das músicas autorias do projeto liderado pela  dupla Dani Zan e Naíra Motta, as meninas prometem covers bem conhecidos da MPB, incluindo clássicos do samba da Mart’nália e o pop rock de Cássia Eller.

Em 2014, as gurias foram finalistas do programa Breakout Brasil, do Canal Sony Brasil, e se destacaram entre mais de 7 mil bandas. No ano seguinte, arrecadaram mais de 26 mil reais em uma campanha de financiamento coletivo para a gravação do primeiro álbum. Atualmente, o Donna Duo faz parte do selo Loop Discos, ao lado de outras artistas, como Bibiana Petek e Lara Rossato.

Em janeiro, nosso colunista Thiago Suman acompanhou, no Bar Opinião, um show que reuniu as artistas da Loop. Em texto publicado aqui no site, Suman falou sobre a dupla. “Uma banda 100% feminina e com sotaque. Sotaque melódico e digital impressa num caleidoscópio de gêneros. Da milonga ao forró, essas meninas chovem pra cima, num astral e simbiose de palco que opera em harmoniosa e agradabilíssima volúpia de vozes sobrepostas e que no encaixe de timbres femininos impõe respeito”, elogiou.

Show Donna Duo
Quando: Sexta-feira, 20 de maio
Horário: 23h
Ingresso: R$15,00
Local: Espaço Cultural 512 (R. João Alfredo, 512 – Cidade Baixa)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 28 DE MARÇO NOS CINEMAS