Frank Jorge apresenta seu novo disco no palco do Ocidente

Frank Jorge_credito Raul Krebs

Frank lançou “Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete” em 2016 (foto: Raul Krebs)

Chegando a sua edição de número 863, o clássico projeto Ocidente Acústico recebe, no dia 9 de fevereiro, quinta-feira, Frank Jorge, um dos músicos mais influentes do rock produzido no RS desde os anos 80. No show, Frank apresenta as canções de seu quarto álbum solo, Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete, lançado ano passado. Os músicos sobem ao palco às 22h30, e a banda Cattarse abre o show.

O disco foi disponibilizado nas plataformas de streaming em agosto de 2016 e já atingiu a marca de 10 mil ouvintes por mês no Spotify. Frank Jorge fez o show de lançamento em outubro, no Teatro Renascença, mas tocar as 12 músicas novas no palco do Bar Ocidente tem quase o peso de uma estreia. Afinal, foi na mítica casa de show que ele iniciou sua carreira, em 1986, com Os Cascavelletes, ao lado de Flávio Basso.

Na banda que acompanha Frank, o time que participou da gravação do disco: Alexandre Birck na bateria; Régis Sam no contrabaixo e Felipe Rotta na guitarra e vocal. Para ouvir Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete basta clicar aqui. O show ainda vai ter canções de seus outros três álbuns: Carteira Nacional de Apaixonado (2001); Vida de Verdade (2004); e Volume 3 (2008). Além duas composições inéditas que homenageiam nossa fronteira com o Uruguay, Alguns dias em Santana e Caminando pelas calles de Rivera.

Serviço

O quê: Frank Jorge apresenta ‘Escorrega Mil Vai Três Sobra Sete’
Abertura: Banda Cattarse
Quando: 9 de fevereiro (quinta-feira), 22h30 (a casa abre às 21h)
Onde: Bar Ocidente (João Telles esquina com Osvaldo Aranha)
Ingresso: R$ 30

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>