Julio Reny faz show intimista neste sábado

Foto: Giovani Paim

Foto: Giovani Paim

Um dos cantores e compositores mais influentes do rock na cena gaúcha se apresenta neste sábado, 8, em Porto Alegre, no Tabu Pub Bar, às 22h. Com sua biografia recém lançada, escrita pelo jornalista Cristiano Bastos, Julio Reny buscará um clima todo particular para tocar as consagradas da carreira e também alguns lados B. Além disso, o músico vai contar histórias que não entraram no livro, como, por exemplo, algumas das tantas desventuras que ele viveu no período em que esteve em um hospício, durante parte da sua adolescência.

“O show é uma maneira de eu fazer uma viagem tanto intimista quanto ‘memorialista’, sozinho, acompanhado somente de voz e violão num cenário e clima de bar, como se eu estivese tocando dentro de casa iluminado apenas pela luz de um abajur acompanhado de uma garrafa de bourbon”, conta Julio Reny. No reprtório, músicas mais desconhecidas, mas não menos geniais, como Madrid Motel,  Espião frio, Garoto troglodita e ainda Os botões da blusa, cover de Roberto Carlos, um dos seus maiores ídolos na música.

A casa abre às 19h. A biografia Histórias de Amor & Morte (Artes & Ofícios Editoira), estará à venda no local, com sessão de autógrafos do biógrafo e biografado. No final do ano, Júlio pretende lançar o primeiro DVD da sua carreira.

Serviço

O quê: Julio Reny voz e violão & outras histórias
Onde: Tabu Pub Bar (Rua Barros Cassal, 386)
Quando: 8 de agosto, sábado, 22h
Abertura da casa: 19h
Ingressos: Antecipados online com desconto R$ 20 no link:  https://www.sympla.com.br/julio-reny-no-tabu-voz-violao–outras-historias__38057

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>