Morrostock 2017 anuncia 18 bandas através de curadoria colaborativa

Thiago Ramil (foto: Guilherme Bragança)

A 11° edição do Morrostock está marcado para acontecer entre os dias 1° e 3 de dezembro, em Santa Maria. Recentemente, a organização do festival anunciou como primeira atração confirmada deste ano Os Mutantes. Desde então, outros nomes já foram divulgados, mas uma lista liberada nesta semana apresenta 18 artistas escolhidos através de uma curadoria colaborativa entre a cúpula do evento e um seleto grupo de pessoas que comprou os primeiros ingressos para a nova edição do festival. O projeto foi batizado de Comuna Morrostock e é uma das novidades deste ano.

A lista confirma a presença dos seguintes artistas e bandas no Morrostock 2017:

Thiago Ramil – POA
Baby Budas – POA
The Outs – RJ
Paola Kirst – Rio Grande
Louis&Anas – Santa Maria
Mar de Marte – Erechim
Alpargatos – POA
Joe Silhueta – DF
Groupies do papa – SP
Bardos da Pangeia – Bento Gonçalves
Caramuru e Julião – PE
Love Chaleira – Sapucaia do Sul
The Cesaros – Santa Maria
Akeem – POA
Bordines – POA
Sterea – POA
Snow Twins – Osório
The Shorts – Curitiba

O festival, que acontece no Balneário Ouro Verde, receberá em seus dois palcos bandas como a californiana Collen Green, a argentina El Sonido & Fafarria Insurgente, e nomes nacionais como Selvagens à procura da lei, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Musa Híbrida, Hierofante Púrpura, Bloco da Laje e muitas outras já confirmadas. Acompanhe as novidades AQUI.

Documentário de 10 anos do Morrostock

O festival também lançou um documentário sobre a edição de 2016, que marcou os 10 anos de Morrostock. O vídeo foi realizado em parceria com a Toca Audiovisual, produtora de Santa Maria. O Culturíssima esteve presente nesta edição especial do festival graças à colaboração do jornalista Diego Rosinha, que escreveu a matéria Morrostock contra o “cordão da idade média” e também entrevistou Júlia Rodrigues, uma das fundadoras do Bloco da Laje, destaque daquele ano. Confira o vídeo:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *