Ouça “Monstro”, novo disco do DeFalla

O último dia 15 de abril marcou a volta dos que não foram! DeFalla, o grupo que causava estranhamento no público e mídia em meados dos anos 80 por não se encaixar em nenhum padrão imposto pelo mercado, acaba de lançar Monstro, o novo disco da banda.  Com a nominata original, formada por Edu K (vocal), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixista) e Castor Daudt (guitarra), o trabalho vem sendo preparado há quatro anos.

Monstro é o nono álbum de estúdio do DeFalla e traz as participações especiais de Pitty, Humberto Gessinger e Beto Bruno. Outra participação essencial para o novo trabalho foi a do ex-integrante da banda Flávio Santos. Flu, como é conhecido, gravou a maioria dos baixos do disco, com exceção de duas faixas, Ken Kesey e Timothy Leary. A letra da música que dá nome ao álbum é de autoria do dramaturgo Mario Bortolotto, amigo de longa data de Edu K.

DEFALLA_Monstro_capa_baixaProduzido pelo Edu, o disco físico deve chegar às lojas em maio, custando R$ 25,00. Porém, Monstro já pode se ouvido nas principais plataformas de streaming. Confira:

Apple Music: https://goo.gl/ySQJns
Itunes: https://goo.gl/hm5ogw
Spotify: https://goo.gl/zcGBkE
Deezer: http://goo.gl/gO3qfz
Naspter: http://goo.gl/JOS4xV
Google Play: https://goo.gl/e5gz1o
Amazon: https://goo.gl/l6w27L
Rádio Uol (Deezer): http://goo.gl/eVaZw1
Groove (X-Box Music): https://goo.gl/SHtkwV
Tidal: http://goo.gl/jVNEGz
YouTube: https://goo.gl/uvCzbj

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>