Bruna Paulin recebe convidados no espetáculo ‘Uma Nova Pele’

(foto: Tiago Coelho)

Dando prosseguimento em sua segunda temporada, que iniciou em agosto, o espetáculo poético-musical de Bruna Paulin, Uma Nova Pele – um peeling emocional musical, volta a Casa De Teatro De Porto Alegre no sábado, 16 de setembro, às 22h. A edição conta com as participações especiais de Zé Adão Barbosa e Daniel Debiagi.

Com direção musical de Guilherme Dable, o espetáculo é composto por treze músicas de nomes como Norah Jones, Rita Lee, Caetano Veloso, Bob Dylan. As canções se intercalam com poemas de Primavera das Neves, Emily Dickinson, Fauzi Arap e textos inéditos da jovem poetisa Tatiana Cruz. No palco, a artista é acompanhada pela banda formada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Gevago Prescendo (guitarra), Rodrigo Trujillo (teclados) e o próprio Guilherme Dable (baixo).

Uma Nova Pele, que estreou em abril, marca o retorno da jornalista Bruna Paulin aos palcos após quase dez anos afastada da carreira de atriz.  “São textos e músicas que de alguma maneira estiveram presentes em momentos importantes do último ano e representam uma virada pessoal, em especial à decisão de retornar aos palcos”, explica Bruna, de notória atuação no mercado cultural porto-alegrense enquanto assessora de comunicação de diversos projetos.

Bruna conta que a peça muda de aparência e de formato a cada edição, “o que nos dá liberdade de criar e apresentar sempre um novo espetáculo para quem vem nos assistir. Tudo muda – da música à concepção visual”, completa. A nova temporada de Uma Nova Pele – um peeling emocional musical tem outras edições marcadas para 28 de outubro, com participação da  a atriz Mirna Spritzer, a cantora Luana Pacheco e o músico Luciano Leães, e 1° de dezembro, com o ator Leonardo Machado.

Ficha Técnica
Concepção e roteiro – Bruna Paulin
Direção Musical – Guilherme Dable
Direção de Movimento – Diego Mac
Preparação Vocal – Luana Pacheco
Direção de arte e figurinos – Régis Duarte
Fotografia – Tiago Coelho
Desenho de Luz – Ricardo Vivian

Serviço

O que: Uma Nova Pele – um peeling emocional musical
Quando: 16 de setembro, sábado, 22h
Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853
Ingressos: R$ 30,00 à venda no local no dia do espetáculo
Mais informações: Facebook.com/umanovapele

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 28 DE MARÇO NOS CINEMAS