Espetáculo “Cantos de Linho, de Lã” tem entrada franca na capital

Foto: Divulgação PMPA

Foto: Divulgação PMPA

Prefeitura de Porto Alegre

Apresentado por uma banda de quatro músicos brincalhões, Cantos de Linho, de Lã é um espetáculo lúdico e divertido, destinado a pais e filhos, que brincam e se divertem através da música, da canção e da poesia. A poesia é o fio que conduz uma canção à outra e confere unidade ao espetáculo, enquanto ritmos tradicionais brasileiros são costurados à feição de retalhos, dando um colorido especial às melodias. O musical transformou em canção os principais poemas do escritor gaúcho Dilan Camargo.

O show, que faz parte do Projeto Teatro Aberto, apresenta, de forma lúdica e interativa, 14 canções inéditas, onde pais e filhos irão viajar nas melodias, ritmos, cenas dramatizadas e brincadeiras musicais propostas pelas músicas. O espetáculo entra em cartaz na Sala Álvaro Moreyra (Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues – rua Erico Verissimo, 307 Menino Deus) nos dias 05, 12, 19 e 26 de março e 2 de abril.

A entrada é franca para esta temporada exclusiva para agendamento de escolas e instituições. As instituições têm um limite de até dois grupos de 50 pessoas por espetáculo. Os grupos não podem agendar para o mesmo horário. O agendamento ocorre somente pelo telefone 3289 8066, das 9h às 12h – 14h às 18h.

Projeto Teatro Aberto – Cantos de Linho, de Lã 
Sala Álvaro Moreyra (Rua Erico Verissimo, 307 Menino Deus)
dias 05, 12, 19 e 26 de março e 2 de abril de 2015, 10h e 15h

Outras informações 
Coordenação de Artes Cênicas
Secretaria Municipal da Cultura
(51) 3289-8061 / (51) 3289-8062
www.maisteatro.org
www.facebook.com/artescenicaspoa

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>