Peça ‘Adolescer’ retorna em curta temporada

Foto: Robson Nunes

Foto: Robson Nunes

Um dos espetáculos teen de maior sucesso do estado, a peça Adolescer, retorna a Porto Alegre nos dias 12, 13 e 14 de Agosto, às 20h30, no Teatro da AMRIGS. Os ingressos, que custam R$ 60 (50% para estudantes, idosos e sócios do Clube do Assinante ZH) já estão à venda na bilheteria do teatro e nos demais pontos de venda. Nesta curta temporada, o espetáculo conta com a participação especial do ator, cantor e humorista Lucas Krug, que integrou o cast de Adolescer entre 2004 e 2007.

Leia também: entrevista com Lucas Krug

Há 13 anos rodando com apresentações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, a peça Adolescer é como se fosse um mutante dos palcos. Desde de 2002 com roteiro, direção e produção de Vanja Ca Michel, ja foram 1420 apresentações e mais de dois milhões de espectadores. “Se você assistir duas temporadas diferentes, em um curto período de tempo, verá que a peça é um organismo vivo. Ela absorve todas as novidades como músicas, memes, linguagem da internet, ídolos… e na mesma velocidade”, explica a dramaturga.

Temas recorrentes aos jovens como aceitação, relação com os pais, bullying, sexualidade e drogas estão sempre em pauta nas esquetes que compõem o espetáculo, que já teve seu texto alterado mais de 35 vezes. Atualmente, o elenco é composto por 11 atores entre 16 e 51 anos. “Eu digo que o Adolescer é a primeira escola de diversas gerações de atores gaúchos. Muitos nomes que hoje tem carreira consolidada no teatro, cinema e TV começaram conosco”, relata Vanja.

Serviço

O quê: Adolescer
Quando: 12, 13 e 14 de agosto, 20h30
Onde: Teatro da AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311
Duração: 90 min
Classificação: 11 anos
Ingressos: R$ 60,00
Desconto: 50% para estudantes, idosos e Clube do Assinante Zero Hora para titular e um acompanhante.

Pontos de venda: Bilheteria do Teatro, Loja Imaginarium do Shopping Iguatemi, Imaginarium do Canoas Shopping e pelo site do Laçador de Ofertas.

Informações: (51) 91159024 | 33430832

E-mail: adolescer@gmail.com

www.adolescer.com.br

https://www.facebook.com/adolesceroficialfanpage

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *