Teatro Mototóti apresenta espetáculo em praça pública

Foto: Cristiano Caetanno

Foto: Cristiano Caetanno

O projeto independente Se Essa Rua Fosse Minha tem sua terceira edição neste domingo, 28, a partir das 15h, no Parque Mascarenhas de Moraes no bairro Humaitá. Idealizado pelo grupo Teatro Mototóti, o projeto teve sua primeira edição em abril, reunindo mais de 200 espectadores. A segunda edição, no mês passado, apresentou o espetáculo O Vendedor de Palavras e contou com atividades também gratuitas, como aula de pilates e slack line.

Nesta terceira edição, apresentando o espetáculo i-Mundo, o grupo aborda assuntos que abrangem o ser humano e sua relação com a própria espécie.  A história apresenta um universo de situações cotidianas ao homem, como a relação com a água, com o lixo e a exacerbada corrida das pessoas pelo dinheiro. As situações são vivenciadas a partir da ótica de dois alienígenas.

Os atores do grupo, Fernanda Beppler e Carlos Alexandre vivem no bairro e aproveitam o espaço do Parque Mascarenhas para ensaios e apresentações. Sediado há três anos no Bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre, o Teatro Mototóti vem busca a ideia de estar mais presente na rotina da comunidade. O grupo está há oito anos na ativa, tendo contabilizado mais de 450 apresentações, em 165 cidades diferentes, se apresentando para um público aproximado de 120 mil pessoas.

Onde Fica

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *