Defalla apresenta novo disco em show no Bar Ocidente

DEFALLA_Monstro_capa_baixa

Depois de 14 anos de hiato, a banda que revolucionou a cena musical brasileira nos anos 80 e 90, volta aos palcos para apresentar o disco Monstro, em Porto Alegre, no próximo dia 10 de junho, em uma noite de celebração no Bar Ocidente. O trabalho foi lançado em abril e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming.

Com a nominata original, formada por Edu K (vocal), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixista) e Castor Daudt (guitarra), o trabalho vem sendo preparado há quatro anos. Monstro é o nono álbum de estúdio do DeFalla e traz as participações especiais de Pitty, Humberto Gessinger e Beto Bruno. Outra participação essencial para o novo trabalho foi a do ex-integrante da banda Flávio Santos. Flu, como é conhecido, gravou a maioria dos baixos do disco, com exceção de duas faixas, Ken Kesey e Timothy Leary. A letra da música que dá nome ao álbum é de autoria do dramaturgo Mario Bortolotto, amigo de longa data de Edu K.

Distribuído pela Deck, o disco surgiu sem roteiro ou ensaios prévios. Os músicos gravaram o material de forma totalmente espontânea em estúdio. Confira alguns links para ouvir o álbum:

Itunes: https://goo.gl/hm5ogw
Spotify: https://goo.gl/zcGBkE
Deezer: http://goo.gl/gO3qfz
YouTube: https://goo.gl/uvCzbj

Serviço

Defalla – Show de lançamento disco Monstro
Bar Ocidente (João Telles esquina com a Osvaldo Aranha)
Dia 10 de junho. Sexta-feira, às 22h
Ingressos: 1º lote R$40 / 2º lote R$50
Antecipados: https://www.sympla.com.br/defalla– -show-de- lancamento-do- monstro-no-ocidente__68471

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *