Mariana Ximenes nos cinemas de Porto Alegre com Uma Loucura de Mulher

Está em cartaz nos cinemas de Porto Alegre o filme “Uma Loucura de Mulher” com Mariana Ximenes. A atriz interpreta Lúcia, uma mulher em busca de seu destino após ter abandonado sua carreira pela do marido.

Mariana Ximenes interpreta Lucia no filme Uma Loucura de mulher

A ex-bailarina interpretada por Mariana e casada com um político aspirante a governador, vê em meio a um episódio envolvendo um influente senador a oportunidade para retomar um sonho. Forçada pelo marido a fugir para o Rio de Janeiro quando este tenta interná-la, a personagem resolve assumir as rédeas de sua vida.

“Uma Loucura de Mulher” tem forte inspiração em longas ingleses como O Diário de Bridget Jones, conta o diretor Marcus Ligocki Jr. Segundo ele está foi a saída para contar uma história bem brasileira de modo universal. A carga dramática fica por conta da obra de Billy Wilder, especialmente Se Meu Apartamento Falasse, outra inspiração do diretor.

cena do filme uma loucura de mulher com mariana ximenes conversando com homem em festa

O elenco tem ainda Miá Mello, Sérgio Guizé, Erom Cordeiro e Ildi Silva. A história de libertação tem especial relevância em momentos de tensão política e mulheres belas, recatadas e do lar. Mariana serve de exemplo de libertação para mulheres que anseiam construir uma vida independente do marido. Afinal, existe vida fora do casamento e é preciso lutar por isso.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *