Espetáculo “Bom pra Cachorro” estreia temporada no Vila Flores

BOM PRÁ CACHORRO foto Fabricio Simões (2)

Inspirado nos esquetes cômicos dos circos-teatro, o espetáculo Bom pra Cachorro fica em cartaz no Theatro do Abelardo, no Vila Flores, entre 3 e 18 de dezembro, aos sábados e domingos. A peça é uma produção da Cia Caixa do Elefante, e já teve suas primeiras apresentações em turnê pelo nordeste brasileiro.

A montagem remete ao tempo em que pequenas tendas eram a única alternativa de entretenimento, sobretudo em cidades do interior. O texto é uma livre adaptação das obras Os Bons Vizinhos, O Invento Maravilhoso e O Trapaceiro Enganado. Os atores Diego Kurtz e Mário de Ballentti fazem a manipulação dos bonecos e a trilha sonora é composta por Arthur de Faria.

O novo trabalho da Cia Caixa do Elefante une o teatro e a linguagem dos bonecos de luva, técnica tradicional do grupo desde sua fundação, há 25 anos.

SERVIÇO

Temporada “Bom pra Cachorro”
Quando: 03,04, 10, 11, 17 e 18 de dezembro (sábados e domingos)
Sessões: 16h e 18h.
Onde: Theatro do Abelardo (Vila Flores – Rua São Carlos, 459 – Bairro Floresta – Porto Alegre/RS)
Ingressos: R$ 30 (inteira), R$ 15,00 (crianças, estudantes, idosos, professores e classe artística).
Reservas: Podem ser feitas através do e-mail: caixadoelefante@gmail.com

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>