Black Sabbath anuncia que fará último show em novembro

Em vídeo promocional do Ozzfest, que ocorrerá em novembro, no Japão, Sharon Osbourne anunciou que a apresentação no festival será a última da carreira do Black Sabbath. O derradeiro show de uma das bandas mais importantes do heavy metal está marcado para o dia 22. ”Ozzfest está de volta ao Japão nos dias 21 e 22 de novembro e essa será a despedida do Black Sabbath”, afirmou a esposa de Ozzy.

A banda, contudo, ainda trabalha na gravação de um último disco, também produzido por Rick Rubin. “Ainda vou fazer meu trabalho solo, mas não consigo manter os dois ao mesmo tempo. Estou fazendo mais uma turnê do Black Sabbath, mais um álbum da banda, e depois nós vamos desmantelar o grupo, acredito. E então, depois de tudo, me dedicarei à carreira solo”, disse Ozzy em entrevista ao portal americano Loudwire, ano passado.

Sabbath esteve em Porto Alegre em 2013, na turnê do mais recente álbum, chamado 13. Em carreira solo, Ozzy Osbourne volta à capital gaúcha em 30 de abril, na primeira edição da Monsters Tour, juntamente com outros dois gigantes: Judas Priest e Motorhead. O evento ocorrerá no estádio do São José.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 28 DE MARÇO NOS CINEMAS