• Casal Improvável

Império da Lã faz homenagem a Júpiter Maçã em show gratuito

jupiter maça_show araujo vianna_imperio da la

Uma tarde na fruteira musical de Júpiter Maçã. É para celebrar uma das obras mais importantes do rock nacional, que a banda Império da Lã se reúne neste domingo, 13, a partir das 16h, no Araújo Vianna. O show tem entrada franca e contará com diversos convidados que foram próximos, influenciados ou fizeram parte da trajetória musical de Flávio Basso, que morreu aos 47 anos, no final de dezembro do ano passado. A apresentação deste domingo faz parte da programação do projeto Domingo no Parque.

Império da Lã é liderada por Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde, e faz eventuais aparições na cena porto-alegrense, reunindo sempre um time da pesada de músicos oriundos de outras bandas. Para o show em homenagem a Júpiter Maçã, subirão ao palco Identidade, General BoniMores, Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Duda Calvin (Tequila Baby), Marcelo Gross (Cachorro Grande), “Cabelo” (Lucas Hanke), Clayton Martin (Cidadão Instigado), Joana Ceccato (Biônica), Edgard Scandurra, Wander Wildner, Silvia Tape e Roberto Panarotto (Repolho), além de músicos que atuaram ao lado de Flavio Basso, como Julio Cascaes, Luciano Albo, Marcio Petracco, Nei Van Sória, Frank Jorge, Cokeyne Bluesman, Tchê Gomes, Gabriel Guedes, Lucio Brancato e Bibiana Graeff.

Show irá visitar as diversas facetas do artista genial que foi Júpiter Maçã, desde seus inspirados discos solo A Sétima Efervescência (1997), Plastic Soda (1999) e Uma Tarde na Fruteira (2007) até seu surgimento como músico, nas seminais e fundamentais bandas TNT e Cascavelletes.

Os ingressos antecipados podem ser retirados gratuitamente a partir de quinta-feira, 10, às 14h, nas lojas Oi selecionadas (veja no serviço abaixo). No dia da apresentação, as entradas também estarão disponíveis na bilheteria do Araújo Vianna, a partir das 15h. A distribuição dos ingressos é limitada à capacidade do auditório.

Serviço

Projeto Domingo no Parque
IMPÉRIO DA LÃ APRESENTA: A EFERVESCENTE MENTE DE JÚPITER MAÇÃ
Quando: Domingo, 13 de março, às 16h
Onde: Oi Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Porto Alegre)
Quanto: Entrada franca mediante apresentação de ingresso (A distribuição das entradas é limitada à capacidade do auditório)

INGRESSOS
Antecipados:  Lojas Oi (a partir de quinta-feira, dia 10 de março, às 14h)
Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545)
Andradas (Rua dos Andradas, 1432 ou 1237)
Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800)
Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181)
No Local: Bilheteria do Auditório Araújo Vianna (somente no domingo, dia 13 de março, a partir das 15h) Av. Osvaldo Aranha, 685
Cada pessoa pode retirar no máximo dois ingressos

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Pingback:Domingo no Parque | Saiu na Imprensa – Culturíssima: Império da Lã faz homenagem a Júpiter Maçã em show gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deslembro