Ivete e Criolo tocam Tim Maia

Inicia em Porto Alegre, no dia 12 de abril (domingo), a turnê da quarta edição do projeto NIVEA Viva. Desta vez, o espetáculo trás a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo interpretando clássicos de Tim Maia. O show será aberto ao público, no Anfiteatro Pôr do Sol, a partir das 16h30.

Na sequência, NIVIA Viva Tim Maia passa por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Em anos anteriores, quando também passou pela capital gaúcha, o projeto já prestou homenagem ao samba, a Tom Jobim e também a Elis Regina.

Pré-estreia no Rio

Ocorreu nesta terça-feira, 31, a pré-estreia do espetáculo, apenas para convidados, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Intercalando momentos de apresentações solos e duetos, Ivete e Criolo relembraram as diversas fases da carreira de Tim. Segundo a matéria de Anderson Baltar, do portal UOL, a parceria dos dois artistas “funcionou bem, em um show ágil e de grande comunicação com o público”.

O setlist do show, que é dirigido por Monique Gardenberg, impressiona. São 29 canções, algumas mais pesadas, com uma forte pegada soul music, porém uma boa parte é marcada pelo embalo dançante do funk e do disco dos anos 70 e 80.

Setlist:
“Não Quero Dinheiro”
“Gostava Tanto de Você”
“Você”
“Azul da Cor do Mar”
“Primavera”
“Chocolate”
“Imunização Racional”
“Bom Senso”
“Réu Confesso”
“Telefone”
“Não Vou Ficar”
“O que me Importa”
“Lamento”
“Sossego”
“Do Leme ao Pontal”
“Você e Eu, Eu e Você”
“Ela Partiu”
“Eu Amo Você”
“Coroné Antônio Bento”
“Canário do Reino”
“A Festa dos Santos Reis”
“Leva”
“Me dê Motivo”
“Um Dia de Domingo”
“Lábios de Mel”
“Descobridor dos Sete Mares”
“Acenda o Farol”
“Não Quero Dinheiro”
(BIS)
“Vale Tudo”
“Sossego”
“Do Leme ao Pontal”

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>