Julio Reny lança campanha para gravação de novo clipe

Foto: Giovani Paim

Foto: Giovani Paim

O legendário músico e compositor Julio Reny, mesmo após 36 anos de trajetória, não parece disposto a baixar o ritmo de sua carreira. O artista acaba de lançar uma campanha de crowdfunding na plataforma Catarse buscando arrecadar a quantia de 7,5 mil reais, verba que será utilizada na gravação do videoclipe da canção Alice no País da Ternura, que estará no próximo álbum de inéditas. As doações podem ser feitas até o dia 27 de outubro.

Mesmo tendo lançado dois discos inéditos nos últimos anos – A Primavera do Gato Amarelo (2008) e Bola 8 (2010) -, o último videoclipe de sua carreira foi em 1998, com a banda Cowboys Espirituais. Como 2015 tem se mostrado um ano favorável ao trabalho de Julio Reny, sobretudo com o lançamento da biografia Histórias de Amor & Morte (Artes & Ofícios Editora), escrita pelo jornalista Cristiano Bastos, o músico decidiu que era importante voltar a fazer registros em vídeo da sua obra.

As colaborações para a gravação do clipe de Alice no País da Ternura vão de 50 a 500 reais. Entre as modalidades de recompensas da campanha, estão um pocket show exclusivo para 10 convidados da escolha do colaborador, além de vários álbuns da discografia do poeta maldito do rock gaúcho.

O single de Alice no País da Ternura, foi originalmente editada no LP Legends: Rock Gaúcho, que conta com músicas inéditas de nomes como Frank Jorge, Luciano Albo e King Jim, entre outros – um projeto da gravadora Sigmund Record. A música, Júlio compôs para a garota de programa com a qual viveu recentemente uma tórrida história de amor. Ela é o carro-chefe do novo álbum que o cantor e compositor vem preparando para lançar no próximo ano, batizado de Eu e as Mulheres.

Colabore com a gravação do novo clipe de Julio Reny. Acesse: https://www.catarse.me/pt/julioreny_alice

Curta a canção Alice no País da Ternura:

Leia também

Entrevista com Márcio Petracco
Entrevista com Jimi Joe

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>